domingo, 7 de agosto de 2011

Teen Choice Awards!

Adoro Award season! Vou postar umas apostas para o verão
BTW, estou louca para que ele chegue LOGO!

Tay-tay investiu em um vestido Marilyn Monroe. Ela está sempre linda, mas achei meio boooring!


A Blake viu o nosso post aqui e aderiu ao nosso trend alert! hahahaha
Very summery and cute :)
 Não sei o que acho do vestido da Penny, tenho problema com vestidos tão fluídos, prefiro s mais form fittings ou os estruturados. Mas ela ficou linda

E agora a linda da noite, ao meu, ver (E for now) é a Demi Lovato! Depois que deu um break na carreira, ela voltou com tudo. Amarelo está em alta também e em morenas fica lindo :)

E, posando cazamiga, a namorada do Justin Beaver tá toda faceira com o seu half train. Pra ser sincera, essa coisa curta e longa não me agrada muito, but you girls pull it off!


UPDATE! A Nina Doberv, do The Vampire Diaries, arrasou! Adorei a full skirt e housewife style.



Assim que maia looks saírem, eu posto para vocês

Bezu

Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário