domingo, 15 de maio de 2011

Fast tips: Makes

Oie zentchy!

Vou fazer um post fast food pra vcs com umas dicas de make.
Escolhi produtos que uso ou já use e aqui vão as dicas:

NARS (tchiamu)!!!!

Esse duo de bronzer+blush é lindo!  Por acasso, quando queria comprar um bronzer em NYC, fui na Sephora e a atendente me indicou esse :)
O bronzer fica bem em todo tipo de pele. Já passaei em amiga minha com pele bem clarinha e fica superbem. Claro, tem que ser de leve, tanto o blush quanto o bronzer. Pena que a Nars não tem no Brasil, mas no site da http://br.strawberrynet.com tem como encomendar :)
Preço: $38,00


Panvel tem bons produtos e baratinhos! Esse batom foi uma indicação de uma amiga, vi ela usando e perguntei "Onde compro?" Claro, a cobertura não dura muito e é meifraquinha, mas para o dia a dia é ótimo :) 
Preço: 4,75


Corretivo da Revlon, colorstay tem uma cobertura ótima e fica sequinho! O problema é o preço, por aqui esse corretivo sai pela bagatela de 72,90 (hahahaha). Ok, acho investimento, mas tem outras opções com preços mais acessíveis.



Esse da tracta me agrada. A cobertura é boa, mas ele é beeeeeem cremoso, por isso tem que apilcar pouco e dar batidinhas (não esfregar). Esse corretivo dura bastante, já que é bem cremoso.
Preço 23,00 (já encontrei por 17,00 ali na Belshop)

É, não adianta esse da L'oreal é o meu favorito. Super bom pra alongar a dar volume (dá mais volume do que alonga). Ele é bom pra fazer um olhão, só tem que cuidar ao passar as camadas e não ter mascaras lumps (Bing, Chandler. Season 3, Friends).
Preço: entre 29,00 e 59,00

Bom, fico por aqui.

Bom começo de semana, amores!

Vanessa

Um comentário:

  1. Ri horrores com o Bing, Chandler.

    assino embaixo do Voluminous, é sensacional! Vale demais a pena, mas o ideal é pedir pra alguém trazer, porque no Brasil ele acaba custando bem mais.

    ResponderExcluir