segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tendência Cabelo e Make 2011

Boa Tarde gatash,

Além de amarmos as maquiagens do Duda Molinos, amamos também as dicas para o inverno 2011.
Então sem muito blá blá blá, vamos ao que interessa.

Cabelos:

A aposta desse inverno são as

Franjas, mas não aquelas BIG franjas que chegavam até os olhos, nop. Em 2011 elas vem mais comportadas, e menores. Estilo Reese Wintherspoon, TyraBanks e Katy Perry.



 O comprimento é o popular médio. Aquele que não é nem comprido, mas também não é curto, é médio.

A cor do momento é o ruivo, vide Blake Lively e suas novas madeixas de Ariel, e a Drew Barrymore, que aderiu aos cabelos vermelhos. Maaaas, pra quem curte
mechas, também está super em alta as mechas mais escuras no cabelo claro, estilo Kate Moss, diva.

E quando o assunto é cabelo preso, apostem em Coques. Sempre elegantes e clássicos, não saem de moda nesse inverno. Dou a dica do site da Julia Petit, que tem uma quantidade louca de tutoriais ensinando os mais variados coques. É o nosso curinga para estar sempre elegante nos eventos. ;)


Maquiagem


Esse inverno os nossos tão amados batons foscos e satin, caem em desuso, o brilho vem com tudo nessa estação. E não só nos batons, iluminadores à la J-Lo serão super bem-vindos.


E chegou a vez dos batons vinho. Viram o Clipe novo da GaGa? Judas já está seguindo as tendências. E podem ver a Capa da Vogue Francesa, boca vinho gritando, gente.




A boa notícia é que é mais fácil encontrar tons que fiquem bem em qualquer tom de pele, do que os nossos amados (e odiados) batons vermelho.

Mas, dica minha essa,  não esqueçam do Batom Nude, pois outra grande tendência dos Red Carpets até agora, foi a maquiagem com os olhos marcados e a boca nada, portanto, um batom nude é sempre um bom investimento.




 Tentei achar uma foto que pegasse bem a
maquiagem da Christina Ricci, mas não achei nenhuma boa, além do mais, esse vestido é BAPHO e merece ser visto na íntegra!
O importante é que ela está de coque E de batom Nude.
Tendência 2011, gente!




É isso aí gatash, façam bom uso das dicas, sempre lembrando que não é porque tá na moda que a gente TEM DE usar, usa se gostar, se ficar bem em ti.

O principal é estar de bem conosco, e não com a capa da revista.



Baci Ragazze.

Nina

2 comentários:

  1. Adorei o post, pensei até em ficar ruiva e com franja, mas não vai rolar...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tô com a cor do momento nos cabelos! #Adooooro

    ResponderExcluir