terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esmaltes Boticário

Olá gurias,

voltamos com força total e já com post cheio de novidade!

O nosso querido Boticário está lançando uma coleção de esmaltes, siiiim, esmaltes. Eles fazem parte da coleção make B e foram produzidos na França. Por enquanto ainda não usei, então não posso atestar sobre a qualidade do produto. O que eu sei, é que no papel tem tudo pra dar certo. São todos dermatologicamente testados, as cores parecem ser lindas nas fotos, e tomando por base os outros produtos do boticário, sabemos que a qualidade tende a ser muito boa.

Eles chegam às lojas em Setembro, e são uma edição limitada. Vou tentar comprá-los assim que chegarem por aqui, aí já aviso se vale a pena ou não.



Além dos esmaltes a make B tá vindo com muitas novidades, dei uma olhada na coleção nova, e os batons são belíssimos. Fiquem atentas, que em Setembro chegam nas lojas.

É isso aí meninas, voltamos com novidades, e garanto que ainda tem muitas por vir.

Baci,
Nina

3 comentários:

  1. Cariiiina, não faz isso comigo! tô louca pra ver swatches :)
    tu não chegou a ter acesso àquele livro de make do boticário? eu queria ter comprado, não sei se ainda tem... não sei se vale a pena tbm.

    ResponderExcluir
  2. pois eu vi o livro, e nem me dei ao luxo de gostar porque era meio carinho. Acho que era mais bonito, do que útil. Mas era beeeeem lindo, as fotos eram impressionantes. Acho que só se acha na internet agora, nas lojas não vi mais nenhum.

    ResponderExcluir