domingo, 10 de abril de 2011

ADORO

Uma loja que sou fã é a FARM,  loja criada no Rio que vem conquistando o Brasil. Pra quem mora em Porto Alegre tem uma ali no Moinhos Shopping, primeiro andar. 

Os preços são acessíveis (parcelamento way of life, of course). Ok, nem tão acessíveis, mas a Farm tem pecas únicas e muito fofas que valem a pena. O ideal é ter em mente o que você quer comprar (saia, blusa, casaquinho, blazer, etc), depois fica mais fácil. Os shapes favorecem ao corpo de nós brasileiras (curvy, oh yeah!) e, para as que são baixinhas assim como a gente, as barras que são um palmo acima do joelho ajudam e  muito (ALOOOOOOOOOOOOOOONGA) . Selecionei algumas peças que fofas:


A estampa da saia cintura alta é de coruja (AMO!) e dá um tom super fofo em qualquer produção.
Precinho amigo?
120,00











Pra nós que sofremos com quadris generosos esse jeans fica lyndo! Ok, prefira as lavagens mais escurinhas, mas o corte dessa calça favorece e muito! Skinny but not too much e com cós altinho (foi-se o tempo das calças funkeiras, néam?! A não ser que o nosso Marc Jacobs a reinvente, of course). Esse sim tá ok: a calça sai por 130,00



 A saia de libélula (sim, são libélulas!) é um sucesso! Pode jogar com uma básica, ou fazer um mix de estampas, como na foto.
Saia: 153,00







    O casaquinho de poá ganhou meu coração (mas seu preço... Meio salgado ( 174,90!!! OMG) e o vestidinho romântico sai pela bagatela de 230,00 (ironizei). Ok, prefiro investir os 230,00 no vestido do que no tricot, porque acredito que posso encontrar similares na nossa amada Zara, ou Renner.









Já a camisa dá um up no visú! Super básica e não-básica, a estampa é de libélula também :) 
Camisa: 164,00 (morry)                                 





Agora na onda dos maxi colares, a Farm também trabalha com acessórios e esse com uma blusinha básica fica lindo. O colar é de caramujos, pena que na foto não dá para ver muito bem.

 Só uma dica: usou colarzão não me coloca um brincão e uns pulseirão ( como diz mama: Vanessa, não sai de árvore de natal!!!) Preço: 65,00.





E como a Farm não é boba nem nada, já entrou na onda midi ( essa saia midi, ao meu ver e uma saia que fica no meio da panturrilha, mas a barra subiu um pouquinho e continua sendo a tal midi ) . A foto tá linda, né? . A saia está por 153,00.





Selecionei algumas coisinhas, tem peças mais acessíveis e igualmente fofas, mas como disse no começo do post: a farm é investimento, ok?


Eles estão com o e-commerce, mas só para algumas clientes (eu tenho acesso :) ) e aos poucos vão abrir para todo mundo. Só clicar na e-farm.

Um  bêzu pra voces!


Vanessa

3 comentários:

  1. Adorei o ALOOOOOOOONGA hehehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar nessa loja, conheço o blog dela tbm. Mas nunca cheguei a ir até lá no Moinhos. Achei interessante, Vanessa, que tu disse que tem coisa pras baixinhas :D Se a natureza não ajuda, contemos com o cartão de crédito!

    ResponderExcluir
  3. Amo mesmo a Farm e ALOOONGA, sim. Gurias, vale a pena ir na loja, munida de cheque, porque no cartão só pode parcelar acima de 500,00.
    E eu comprei um vestido com a estampa de coruja pelo e-farm. :)
    Ainda farei um posto sobre o e-commerce, tudo ao alcance de um clique.

    ResponderExcluir