quinta-feira, 21 de abril de 2011

SCREAM 4

 A nossa geração  cresceu com a franchise Scream (Pânico). Quem não esperou pelo Pânico 2 e 3? Quando o quarto filme da série começou a ser pré-produzido (2009, creio eu), fiquei toda animada.
E dia 15 desse mês ele entrou em cartaz. Não darei SPOILERS para vocês SCREAMERS, mas vem comigo dar uma olhadinha no Red Carpet:


Hello, Sidney!


Sidney Prescott não envelheceu uma ruga e optou pelo LBD (little black dress) todo trabalhado.


 Gale Weathers and Sidney combinaram de ir de preto. A renda faz toda a diferença na Mônica (aka Gale).
AGORA, pára tudo! Amei o mini da Hayden Panettiere, a cor tá linda (isso que não sou muito fã da cor de gari - nada contra garis, FYI). 


Alguém aín assiste a 90210 reboot 2008 (aka Barrados no Baile)? Então, essa aí é a Brenda versão 2000 e se chama Annie. Curti o look da Shanae Grimes, apesar de a tal saia ser perigosa para o quadril. Agora, reparem na make... AHAM, ela tem uma coração pintado perto do olho, isso me fez lembrar da barbie rock n roll LOL.



Seth Cohen, I miss you. Adam Brody também faz parte do elenco do quarto filme. Não direi que fim o personagem tem...


Emma Roberts, a sobrinha da Julia, faz a personagem chamada JILL Roberts (hahahaha) e é sobrinha da Sidney. Adorei esse vestido azul royal, tá diva. O make bem clean, já que o vestido já é tudo.
 Sarah Marshall (aka Kristen Bell e voz da gossip girl) foi de azul royal, mas, para mim, não ornou. Achei sem graça e o corte meifei. Vai ver foi o ângulo, né?

Pessoal do True Blood, a sookie, Anna Pequin está no scream 4 e também optou por um LBD com o detalhe de piriguetismo pra dar uma quebrada no monotomia.


Um bêzu!

And What's your favorite scary movie?

Vanessa

10 comentários:

  1. ai, esse post tá tão engraçado! :D e mto bom, claro.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look da Shanae, mas pra que o coraçãozinho no rosto????? péssimo.

    ResponderExcluir
  3. achei a saia e a blusa too much, ficou gorda. Já pensou se pega essa de coraçãozinho? ó A mais mais é a Emma Roberts, eu acho.
    Mas tipo, esse filme deve ser um besteirol, mas ficou com vontade de assistir agora!

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu sou fã da série e esse filme, para mim, é uma zoação dos três anteriores. Vale a pena ver pela diversão, mas é inferior.
    Se não quer se arrepender: baixa.
    :)

    Assiste!!!
    hehehehhehee

    ResponderExcluir
  5. Sim, a roupa da Shanae ficou bem nela que é um palito. Eu usaria essa blusa com uma saia lápis, ou bandage. Até mesmo com uma legging.

    ResponderExcluir
  6. Vou admitir aqui que só vi o primeiro... Acho que devíamos fazer uma sessão Scream! Só pra rir e comer brigadeiro de colher! Páscoa me dá gordices =D

    E concordo que o look da Shanae ficaria bem melhor com uma saia lápis.

    ResponderExcluir
  7. ah meu vou ser obrigada a comentar de novo. acabei de ampliar a foto da Shanae, a blusa é tri porque é cheia dos brilhos e é verde, mas podia ter um corte mais legal.

    acho que peguei implicância por causa do coraçãozinho! heheheheh

    ResponderExcluir
  8. Vou falar que não gostei do vestido da Sidney. Tetesto esse tecido meio tafetá, meio cortina-dos-anos-40 (é só amassadinho ou eu tou enxergando uma estampa esquisita?).
    E o que são os bolsinhos no vestido?

    ResponderExcluir
  9. Fiquei na dúvida sobre o amassadinho ou estampa, mas acho que é amassadinho mesmo. Achei meio vestido de vó, o comprimento não ornou em nada. Ela é super bonita e ficou com cara de supeeeeeer mais velha.

    ResponderExcluir