sexta-feira, 15 de abril de 2011

Corpo oval

E chegamos ao nosso derradeiro tipo corpóreo, eshtão prontas?!

Tô super empolgada porque já é sexta-feira à noite gente! Daqui pra frente a gente, dança, descansa e faz só o que o coração mandar! \o/

Então comecemos essas dicas, assim, nesse clima de alegria e empolgação!

O corpo oval é aquele que tem a cintura maior do que os ombros e o quadril, logo, nosso maior objetivo deve ser criar a forma da cintura para harmonizar a silhueta.

Meninas que estão acima do peso NÃO devem comprar roupas MAIORES do que o tamanho de vocês.
Não façam isso, porque ao invés de reduzir as medidas vai dar a impressão de que são maiores. Então, desapega disso.


Existe uma diferença grande entre roupa justa e roupa ajustada. Queremos roupas ajustadas ao nosso tamanho, porque muito justas nem Gisele segura, né!

Aposte com força nos decotes em V e U, eles realçam o colo.
Calças com o corte reto, alongam a silhueta, e em cores escuras emagrecem.

Looks monocromáticos são ótimos, não te deixam com o corpo dividido e adicionam movimento ao look. Sim, é verdade, mas também fica lindo colocar uma cor viva por baixo, como a diva Brooke Elliott está fazendo na foto. Achei lindíssimo, e a cor ficou ótima com o tom de pele.

Desapegue de tecidos muito pesados ou volumosos. Saias rodadas também não ajudam, pelo contrário, vão fazer as medidas parecerem maiores. Então corre para as saias e calças retas.

Aposte em blusas que vão até a metade do seu quadril. Fica super elegante.

 É isso aí gurias, esse foi nosso último post sobre tipos de corpo. Agora sempre que falarmos em roupas da estação e tendências, procurem as peças que valorizem mais o que vocês tem de bonito.
Todo mundo tem que se sentir bem consigo mesmo, então procurem não ficar se martirizando com nada. O bonito da vida são as diferenças.

E não esqueçam que não tem nada mais bonito do que uma pessoa feliz e satisfeita consigo mesma! Não há beleza no mundo que sustente mau-humor, irritação e reclamações, viu!?

Então sorriso no rosto! cintura bem marcada! E bora ser feliz nesse findi que tá só começando!

Baci, Ragazze!
Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário