sexta-feira, 15 de abril de 2011

Corpo Pêra

Bom dia gataiada!
Prontas para as dicas do corpo Pêra?
Então vamos lá.

O corpo pêra é aquele biotipo muuuuuuito conhecido das brasileiras: quadril maior do que os ombros.

A idéia aqui é valorizar e chamar atenção para os ombros e para o colo. Então pode se jogar com força nas peças que deixem ambos ombros à mostra, ou aquelas caidinhas, sabem? que deixam só um à mostra. São super sensuais, mas ao mesmo tempo mantém um ar elegante.

O bom é o caimento sempre passar da linha do ombro, nesses casos, pois isso alonga a linha dos ombros horizontalmente e eles, conseqüentemente, vão parecer maiores.

Você pode e deve abusar dos colares (aproveita os máxi colares que tão super na moda! Compra vários), decotes em V, U, canoa, e todos esses que chamam atenção para o colo.

E se você estiver em forma, pode usar e abusar dos tomara-que-caia, mas cuidado porque se os seus seios forem grandes, pode ficar um pouco vulgar, então escolha tecidos menos casuais, estampas elegantes, pra que o look te favoreça em todos os sentidos.

Além disso, você pode tentar diminuir o quadril, usando calças e saias mais escuras, sem estampas coloridas, pences e artifícios que alarguem o quadril.
Basicamente é melhor ficar longe as peças indicadas pra quem tem corpo triângulo.


Esta saia evasê é linda, e atenua a linha do quadril, pro exemplo. Acho que seria melhor em cores mais escuras.

O casaco preto, também com corte evasê é simplesmente DIVINO gurias, chama atenção para o colo, acentua e marca a cintura e harmoniza o quadril.

E a Shakira, super pêra, nesses dois looks que escolhi, está usando muito bem os artifícios para ressaltar os ombros. com vestido cinturado, justo e com os ombros totalmente nus. Belíssima. E no segundo, mais dia-a-dia, está usando um casaco com os ombros marcados, diga-se de passagem, esse tipo de casaco está MEGA em alta.

É isso ai gurias, dicas para mais um dos biotipos corporais, ainda hoje mais novidades.


Baci!
Nina!






Nenhum comentário:

Postar um comentário