sexta-feira, 15 de abril de 2011

Corpo Retângulo

Depois de fazer minhas unhas nessa tarde semi-chuvosa, continuo os posts sobre os tipos corpóreos.
E lá vamos nós para o corpo retângulo.
ombros, cintura e quadril com a mesma medida.

para esse tipo de corpo temos que criar curvas, então vestidos com cintura império, ou com a cintura marcada são bem-vindos, desde que não tenham variação de cor, pois isso vai acentuar a falta de curvas ao invés de criar.

Cintura alta também não é uma boa pedida, melhor optar por cintura baixa, maaaaaaas, cuidado com a cintura baixa, gente! Ela pode ser criminosa às vezes.




Então o melhor é usar a cintura baixa, mas não aquela super baixa, sabem? Como essa em preto, combinada com um casaco super cinturado. Essa cintura vai ficar linda em quem é magra,.
Quem estiver com uns quilinhos a mais cuida pra não escolher uma calça muito justa, se quiser usar uma cintura baixa, porque senão vai dividir o corpo em dois, e ao invés de criar um shape bonito, vai criar duas cinturas, e nós não queremos isso.

Além do mais, pra quem estiver acima do peso e tiver esse tipo de corpo, melhor optar por cintura alta, que vai criar a curva da cintura e manter tudo no lugarzintcho. Cintura império também é bacana.

Os acessórios podem ir desde cintos, até colares grandes e brincões. A dica é chamar atenção para o colo e para o rosto. Então aproveita os máxi colares e desapega dos cintos finos jogados no quadril.

É isso lyndas, vamos aproveitar as dicas e arrasar no final de semana, néam!? E hoje ou amanhã coloco as dicas para o corpo oval. E terminamos as dicas para cada tipo de corpo.

Espero que as dicas estejam ajudando e lembro sempre que nosso e-mail está à disposição e os comentários são lidos sempre e super rápido. Podem entrar em contato sempre.

Baci, suas lindas!
Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário