sexta-feira, 29 de abril de 2011

Online Shopping

Faz um tempo que tenho vontade de escrever sobre ONLINE SHOPPING, já que essa trend (THANK GOD) chegou no Brasil. Comecemos por onde??? Vou falar de um site de e-commerce aqui do Sul mesmo:

1) Estilo Exclusivo

http://www.estiloexclusivo.com.br

AMO as peças que a Caro Galvão traz pra gente. Os preços são acessíveis, nada diferente do mercado. O site também tem sessão SALE (nossa melhor amiga!) e lá conseguimos um dixcontinho.

As camistes são tantas no site que ficou difícil de escolher. Então optei pela diva Chanel, alocka Amy e uma releitura da famosa I L NY, agora com shoes (I L SHOES)

Os vestidos, assim como as camisetas são muitos, então aqui temos o polka dot, o estruturado e o mais invernal. Todos lindos!!!
E agora como o frizinho está dando as caras, selecionei um casaco que PRECISO ter só pra mim, o moletom com detalhe em renda (que vem em preto e branco também) e a sainha cinza com botões vermelhos que fica linda tanto no inverno, quanto no verão.

Olha que fofura os chaveirinhos e a alpargata. Selecionei apenas essa, mas passa no site que tem várias (fem e mas)

O site também tem peças masculinas, uma mais charmosa que a outra :)

 Colete para os mais descolados e os sweater para encarar o nosso friozinhos.
Como o site já diz o ESTILO é EXCLUSIVO, não são milhares de peças disponíveis, por isso tem que correr lá.

As formas de pagamento são muitas: cartão de crédito, boleto, transferência online. E a entrega é rápida, vem embaladinha num pacote fofo e com uma fita métrica do EE pra ter certeza que a roupa vai servir. Também no site você podeperguntar sobre a peça e, ZURO, a resposta é rápida e eficiente :)

Teremos mais post sobre Online Shopping, esse é só o primeiro de muitos.

Um bêzu!

Vanessa

Um comentário: