quinta-feira, 14 de abril de 2011

Corpo Triângulo

O corpo triângulo, ou triângulo invertido, é aquele em que os ombros são maiores do que o quadril.
Temos que chamar o foco para o quadril, assim deixamos o corpo proporcional. Além de enfatizar a cintura, para deixar o corpo bem desenhado.

Vestidos retos  e com cores únicas no colo, e rodados ou estampados no quadril, ajudam a criar uma ilusão de que o quadril é maior.

Assim como calças com pregas ou detalhes que dêem volume. E olha, aproveita, porque são poucas as sortudas que podem usar essas peças sem ficarem desproporcionais. Então ARRASA!

Saias tulipa
Vestidos tomara-que-caia só, e somente SÓ, se você tiver uma postura muito boa, e se o tecido for trabalhado na parte do quadril, pois assim, vai dar uma impressão de colo menor e quadril maior, do contrário só vai acentuar mais ombros.

Vestidos com babados e estampas também, tomem cuidado pra não exagerar, tem que saber usar os acessórios certos, senão vai acabar chamando atenção pelo motivo errado: EXCESSO.

Sabem aqueles vestidos que estão em super alta, chamados vestidos tulipa?! Pois esse é uma boa opção, menines, porque valoriza horrores o colo, e dá volume pro quadril!

Tomem cuidado com as calças jeans justinhas, porque elas vão realçar justamente o quadril e as pernas, deixando super visível as proporções dessas partes, então vai ressaltar a desproporção, por isso, tentem optar por outros cortes, como os retos. Calças legging também, só se forem combinadas com uma blusa mais longa e trabalhada.


E gatas, uma das famosas que tem esse tipo corpóreo, é a Angelina Jolie, então colega, se valoriza, não se deprime, e nada de sofrer pedindo outro corpo, o de vocês é ótimo! O segredo é ressaltar o que é bonito, e aproveitar pra usar um monte de saia estampada, vestidos rodados e balonês!
Enfim, opções mil.



Espero que as dicas tenham ajudado, qualquer dúvida, nosso e-mail está sempre à disposição.


Baci, Ragazze.
Nina

2 comentários:

  1. Finalmente entendi porque fico feia de tomara-que-caia (embora minha mãe insista que não)! Eu sou do tipo triângulo invertido!

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei essas dicas é muito bom saber que eu posso me vestir bem sem reclamar que meu corpo é feio ..Talita G.

    ResponderExcluir